domingo, 25 de janeiro de 2009

Antes e depois!


9 comentários:

  1. Show de bola!
    Parabéns!
    Abraço!
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo fazer muito a cirurgia. Tenho 80º, mas espero que dê tudo certo. Vc poderia contar mais sobre o processo de recuperação?Bjus, AnnaLu

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Os médicos dos médicos estava naquele lugar...obra feita pelo Senhor!!

    ResponderExcluir
  5. Pois é estava mesmo, guiando as mãos do médico para que tudo desse certo, e deu, pois com Jesus na frente, tudo da certo.

    ResponderExcluir
  6. eu gostaria muito de saber mas pois tenho 39 graus e sinto um pouco de falta de ar receio mas tarde precisar da cirurgia,minha coluna piorou depois que tive minha filha vc tem filhos,pois ate penso em ser mae de novo mas tenho medo.

    ResponderExcluir
  7. Se eu tivesse que fazer uma cirurgia dessa, jamais escolheria o médico que fez a sua.Mudou muito.

    ResponderExcluir
  8. ola ficou otimo meu medico e o dr anre loyelo tambeem la no tijutrauma gostaria de tirar umas duvidas poderia me ajudar;
    email alineafonso22@hotmail.com
    agradeco.bj

    ResponderExcluir